Thiago1

Membro

Como faço para pegar minha promoção de primeira viagem do Uber?

Perguntou 5 anos atrás

Parece que a primeira viagem do Uber tem promoção de 20 reais. Mas, como eu faço para validar a promoção? Posso ativá-la na hora em que estou a conversar como o motorista?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

é só colocar o código no software e usar, já tá embutido o desconto, você faz antes de pedir a corrida.

dá uma lida no site deles que tem detalhado muitos processos :. https://www.uber.com/br/pt-br/ride/

at.te