lzfelipe
Membro
duvida em qual iphone comprar.
Perguntou 6 anos atrás
uso IOS a uns 4 anos e nao consigo me adaptar a outro tipo de sistema, entao vou trocar o celular agora. Vou migrar de um iphone 7 32gb para um maior e com mais capacidade. Sou um usuario intermediário para hard ( uso redes sociais, jogo um pouco e faço todos os trabalhos da faculdade pelo smartphone) entao preciso de uma memoria boa e de uma bateria que dure, mas tambem quero ficar atualizado com as tecnologias do momento. Estou na duvida entre o iphone 8 plus de 256gb, o iphone x de 64gb ou o iphone xr de 128gb, todos os 3 com preços semelhantes ( zerados e lacrados) gostaria de saber qual melhor escolha para meu tipo de uso.
iPhone 8 plus 256gb = 4300
iphone x 64gb= 4700
iphone xr 128gb = 4400
Respostas
PaoloV57
Moderador
6 anos atrás
Eu descartaria o iPhone XR logo de cara, eu não gosto de que a tela dele seja tão grande mas possua resolução apenas HD (e não full HD, que é o mínimo da indústria hoje em dia).
Entre o iPhone 8 plus e o iPhone X, o 8 plus tem um tamanho maior, não tem notch e tem mais espaço, e seu desempenho é apenas levemente inferior que não faria diferença notável nas atividades que você citou, então eu ficaria com ele.