boa tarde a todos... adquiri um celular MOTOROLA RAZR HD 4G pela operadora VIVO, porem quando coloco o chip de outra operadora ele não aceita...

entrando em contato com a operadora eles me afirmaram que o equipamento encontra-se desbloqueado, porem não aceita...

entrando em contato com a MOTOROLA eles me passaram algumas configurações, porem ainda não aceita...

eu acredito que seja a VIVO bloqueando o RAZR para eu não utilizar outra operadora (meu chip é VIVO, porem quero testar com o chip da TIM e CLARO também).

recentemente a ANATEL informou que o desbloqueio é obrigatório, porem acredito que não esta sendo levado a serio.

sei que tem muitas pessoas co conhecimento nesse fórum e peço ajuda nesse caso....

obrigado.

Rodrigo.

perguntou Nov 10 '12 às 18:32

digo466's gravatar image

digo466
11438

editou Jul 05 '16 às 14:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não existe isso, deles não poderem fazer nada por você! Se quiser ser grosso, filma eles falando que não podem fazer nada por você e processa eles. Precisa filmar não... Só você fingir, que eles fazem. ahhahaha deu certo uma vez.

Ou tente sozinho, porém antes de tentar sozinho, fora do site da vivo ou da Motorola, primeiro tente de tudo ganhar seus direito através da lei, ainda mais um assunto tão simples como este.

Tentando pelo Site da Vivo: -Faz o login no site da vivo, digite seu telefone e sua senha. Caso você não possua uma senha, clique em primeiro acesso, em seguida forneça as informações necessárias, a senha será enviada via sms para seu celular. Depois de fazer o login, clique em desbloquear aparelho, no menu do lado esquerdo. Agora digite o IMEI do aparelho, para obter o IMEI digite *#06# no seu celular, a seguir escolha o fabricante e o modelo do aparelho, e clique em confirmar. O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

Neste site ensina a fazer: http://www.variedadesedicas.com/2011/08/desbloqueie-voce-mesmo-seu-celular.html

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 17:08

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
448161

Obrigado.....

Vou fazer isso e depois informo no que deu...

Valeu...

digo466's gravatar image digo466 (Nov 11 '12 às 17:15)

É proibido bloquear! Leva na loja da vivo que você comprou e leva um chip de outra operadora com você, para testar la na hora. Se eles não quiserem resolver, entra em contato com a ANATEL. E sempre lembre de anotar os Protocolos.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 19:57

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
448161

Boa tarde.....

A MOTOROLA afirma que é bloqueio da operadora, pois quando a MOTOROLA entrega o equipamento para a operadora ele esta desbloqueado.

Segundo a MOTOROLA tenho que procurar a operadora, porém a mesma diz que não tem o que fazer....

Peço a ajuda de todos....

Obrigado.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 16:34

digo466's gravatar image

digo466
11438

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×927
×337
×238
×219
×31
×3

pergunta feita: Nov 10 '12 às 18:32

pergunta lida: 13,677 vezes

última alteração: Jul 05 '16 às 14:58