Olá Galera, Preciso de uma ajuda, na empresa que eu trabalho temos em torno de 80 vendedores, e cada estação (Desktop) instalamos o Memu Play e colocamos o Whatsapp com um número, processo é simples, pegamos um chip colocamos em um aparelho configuramos o Whatsapp nesse emulador de android recebemos o codigo do whatsapp via SMS digitamos no emulador e o mesmo funciona, porém temos muitos problemas com esse emulador, hora ele carrega 99% ou 59, ou seja, sempre tem bug's, gostaria de saber de vocês quais as soluções que eu posso está aplicando para resolução desse tipo de problema, pois aqui na empresa por semana tenho em torno de uns 15 chamados, Alguém conhece alguma empresa que presta esse tipo de serviço ? ou tem alguma outra maneira ? Desde já agradeço atenção. Att.

perguntou Dec 11 '18 às 11:17

diegodurtte's gravatar image

diegodurtte
1

Emuladores em geral são bem bugados e a maioria dos bugs não tem solução a não ser reiniciar e esperar que funcione ou usar outro emulador. Quando meu celular quebrou eu fiz o mesmo, só que com o Bluestacks e não encontrei problemas com isso, mas ele travava bastante às vezes.

link permanente

respondeu Dec 12 '18 às 18:02

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

um interessante e o nox player.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 12 '18 às 19:28)
1

Sim, tinha me esquecido desse, a interface dele é até mais amigável que a do Bluestacks.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 12 '18 às 19:52)

Bom Dia Pessoal, Muito obrigado pelo retorno esse Bluestacks eu testei aqui também dá alguns erro, alguém sabe se existe alguma empresa que faz esse tipo de serviço, tem seu próprio cara do whatsapp ? Att.

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 08:01

diegodurtte's gravatar image

diegodurtte
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,582
×16
×8

pergunta feita: Dec 11 '18 às 11:17

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 13 '18 às 08:01