Costumo editar diariamente dois arquivos de WordPad no meu pc e a algumas horas atrás o pc tava meio lento e travando, então salvei os arquivos e reiniciei o pc. Agora quando abro os arquivos não aparece nada. Outros arquivos de WordPad que não uso com frequência estão funcionando normalmente, mostrando o que foi escrito e tal. Com esses dois que tão com problema aparece os tamanhos de ocupação e no documento até dá pra selecionar as coisas, como se as palavras estivessem invisíveis, só que já tentei copiar e colar em outro documento e não cola nada, também quando tentei selecionar todo o texto "invisível" o programa parou de funcionar e quando vou para o final da barra de rolagem começa a carregar mais do nada e a barra de rolagem fica muito pequena, como se eu tivesse escrito um livro de 2357 páginas, também tentei criar cópias dos documentos e continuou a mesmo coisa, tentei restaurar versões anteriores, mas não aparece nenhuma versão anterior, tentei reiniciar o pc de novo e também nada. Alguém me ajuda, por favor, é um trabalho de meses e as únicas cópias que tenho são muito antigas, incapazes de serem usadas pra fazer tudo que eu havia feito.

perguntou Dec 13 '18 às 02:17

a8r8t8h8u8r's gravatar image

a8r8t8h8u8r
1

Já tentou selecionar qualquer parte do texto e trocar a fonte tamanho e cor, pois a fonte pode estar com problema ou a cor usada pode ser branca ou uma cor sem representação.

alt text

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 05:20

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Tentou abrir no word ou libreoffice?

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 06:26

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,721
×2,790
×2,291
×10
×8

pergunta feita: Dec 13 '18 às 02:17

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 13 '18 às 06:26