Tenho um Ze551ml, o mesmo havia parado de carregar, então levei a assistência de minha cidade, arrumaram e estava carregando normalmente com turbo. Porém o áudio havia parado, acionei a garantia da assistência após dois dias e arrumaram o audio , porém o celular voltou não funcionando mais o turbo, carrega apenas em velocidade normal, oque as vezes nem é suficiente para carregar o celular quanto está em uso, ele consome mais do que carrega. Levei novamente a assistência e o técnico disse que após a troca do conector de carga o turbo para de funcionar, porém funcionou durante esses dois dias, e não achei nada na Internet sobre isso. Gostaria de saber se realmente o carregamento rápido para, ou estão me passando a perna? E se sim, como posso enfrentar a assistência? ( a bateria e nova, tem menos de 1 mês de uso)

perguntou Dec 13 '18 às 18:42

PacocaBanana's gravatar image

PacocaBanana
1

editou Dec 13 '18 às 18:44

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×89
×12
×12
×2

pergunta feita: Dec 13 '18 às 18:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 13 '18 às 18:44