Meu Pc tem o processador AMD II x4 850 3.3GHZ, placa mae Gigabyte Ga-78lmt-usb3 , gostaria de saber se ela roda Uma GTX 550 TI ou uma GTX 1050 TI que estou pensando em comprar alguma das duas mais n sei se meu pc aguenta alguma das duas alguém pode me ajudar? fonte VX-350

perguntou Dec 13 '18 às 19:03

Firoxz's gravatar image

Firoxz
11

editou Dec 13 '18 às 19:09

Existe uma grande diferença de desempenho entre a GTX 550 TI e a GTX 1050 TI (algo em torno de 300%, calculo). O problema em comprar a GTX 550 TI é que ela é uma placa muito antiga e com desempenho muito baixo nos dias de hoje que não te deixariam jogar a maioria dos novos jogos. Já o problema da GTX 1050 TI é que ela possui desempenho demais e o seu processador não conseguiria acompanhá-la e como ele é muito fraco, você também acabaria sem conseguir rodar nenhum jogo atual.

Por conta disso, o melhor a se fazer é montar um computador novo, do zero, verdadeiramente voltado para jogos, mas se isso estiver fora do seu orçamento, minha recomendação é que antes de pegar a GTX 1050 TI, pegue um outro processador (como o FX 8350, preferencialmente, ou o 8300) e tenha certeza de que sua fonte aguenta essa placa (deve ter selo 80 plus e ser de uma marca de qualidade como Corsair ou EVGA).

Como seu objetivo com essa placa aparenta ser o de rodar jogos, tenha pelo menos 8Gb de RAM nesse seu PC, para evitar travamentos que vão fazer com que todo o investimento feito não compense.

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 19:10

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Muito obrigado por responder mais tipo me recomendaria uma placa de video boa que rodaria nesse meu pc?

Firoxz's gravatar image Firoxz (Dec 13 '18 às 19:18)

Que tipo de jogos você quer jogar e em que resolução/qualidade?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 13 '18 às 21:51)

Resolução pode ser no minimo 1360x768 já a qualidade não importa muito mais se conseguir ser graficos altos com certeza preferiria, jogos que eu curto são de RPG em um que eu queria jogar era The elder scrolls Online outro que quero jogar é The Witcher 2 , Dead By Daylight q n é RPG mais eu quero jogar, Assasins Creed Black Flag,Skyrim SE,etc. Jogos assim se puder me recomendar uma boa não importa o preço des de que rode no meu pc ta de boa, outros que eu queria jogar mais acredito q n vão rodar é the witcher 3,GTA V, tlg mais ta de boa. Obrigado

Firoxz's gravatar image Firoxz (Dec 14 '18 às 00:43)

Pra rodar jogos como The Witcher 3, você vai certamente precisar de um PC novo, mas se você se contentar em jogar esses jogos mais antigos, eu sugiro que procure por uma GTX 750 TI usada mesmo (nenhum modelo de entrada novo se encontra atualmente numa faixa de preço que valha a pena ser comprada, já que as GTX 1050 e GT 1030 estão na casa dos R$600~700). Mesmo assim, esse processador ainda vai te causar muita dor de cabeça, a troca que eu recomendei dele valeria muito mais a pena.

Também recomendo que você troque sua fonte para uma de pelo menos 400W com selo 80 plus, PFC ativo e de uma marca de qualidade (Corsair, EVGA, CoolerMaster e Thermaltake são as que eu recomendo).

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 14 '18 às 03:56)

Ok muito obrigado cara me ajudou muito vou comprar essa 750 TI e dps compro o pocessador. Te agradeço muito

Firoxz's gravatar image Firoxz (Dec 14 '18 às 12:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,565
×981
×894
×147

pergunta feita: Dec 13 '18 às 19:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 14 '18 às 12:04