Falar galera. Então, meu PC eata funcionando perfeitamente. Eu deixo geralmente arquivos baixando ou transferindo arquivos online quase sempre por causa do trabalho, desligo a tela e vou dormir. No dia seguinte, ligo a tela e ela n liga. Assim, ela liga os leds mas fica na cor preta. Dou control alt del e nada. Mexi nas configurações da tela e nada resolve. A única coisa que resolve é reiniciar o PC manualmente. Quase sempre faço isso. As vezes, (n ultimamente) se eu esperar com a tela ligada a imagem volta repentinamente. Mas ultimamente, ou tem demorado mto ou n tem acontecido. Passei mais de 6 h fora e nada.

Enfim, eu reiniciar ia de boa, mas dessa vez estava transferindo arquivos importantes.

Alguém sabe o que deve ser e o que fazer?

A tela é uma Dell e as configs são essas:

Processador - AMD FX 8320 8 cores Placa de Vídeo - XFX Radeon HD 7870 2GB Memória - 8GB Placa mãe - Gigabyte GA-970A-UD3 HD - Seagate 1TB 6GB/s SSD - Samsung 850 EVO 250GB HD 1T Samsung Barracuda Gabinete - Thermaltake Fonte - Corsair CX500 Placa de Rede - TP-Link TL-WN951N 300Mbps Rede N Antena - 3 TP-Link TL-ANT2408C 8dBi

perguntou Dec 14 '18 às 14:43

Matcasaz's gravatar image

Matcasaz
1

Acredito que seja problema de compatibilidade do monitor ou placa de vídeo com as configurações de economia de energia.
Abra as configurações de energia e suspensão e na Tela mude para nunca a opção Quando conectado desligar após.

alt text

link permanente

respondeu Dec 14 '18 às 19:31

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Sim, infelizmente ja fiz isso a bastante tempo e ainda não resolveu. tela e suspender estão como nunca. Ontem deixei a tela ligada para transferir todos arquivos. Mas não quero deixar sempre assim, pois aqui em casa povo se ve algo desligado de madrugada, desliga. :/ Não posso arriscar não transferir arquivos de trabalho.

Se tiver outra ideia do que seja, por favor, aceito a ajuda. De qualquer forma, obrigado mesmo assim.

Matcasaz's gravatar image Matcasaz (Dec 17 '18 às 03:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,012
×796
×674
×180
×77

pergunta feita: Dec 14 '18 às 14:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 17 '18 às 03:29