Então, Desde Hoje de manhã (14 de dezembro de 2018) Meu Pc anda desligando sozinho em cerca de 3 Horas após a inicialização. Fico preocupado por causa que, Eu ando desligando meu pc pelo PLUG atras, um vermelho (acho q fica atras da fonte) Na verdade eu so desligo por ali quando meu PC trava. pq eu tenho 0 de paciencia :( Estive pesquisando sobre e algumas coisas indicam que é por causa da fonte Ou do Cooler, Pode ser que o cooler esteja simplesmente sujo, mas não quero fazer merda sem saber o que estou fazendo. Comprei este PC la pra abril deste ANO. Processador: FX-6300 Placa de video= GT 1030 RAM= 4 Windows 10 |
Qual a marca/modelo da fonte e potência? Usa estabilizador? Quando uma fonte está apresentando defeito costuma levar as memórias junto ou até mesmo outro componente, então recomendo levar a uma assistência para uma série de testes, pra evitar problema maior. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 14 '18 às 21:00
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Dec 14 '18 às 22:46