De uma hora para outra meus programas do pacote office passaram a não abrir mais. Informando que não seria possível mais carrega-lo.

Verifiquei várias soluções, onde a principal delas era entrar no modo segurança e desativar complementos. O problema era que ele não conseguia sequer entrar no modo segurança.

Uma das soluções pedia para que em Programas e Recursos eu clicasse em cima do pacote office e pedisse para alterar, corrigir online, e vi agora que o office desapareceu, como se tivesse sido desinstalado, mas não escolhi essa opção em nenhum momento.

Para completar, pode ser coincidência, mas notei, ao abrir o Gerenciador de Tarefas e ver se o office ainda estava aberto, um monte de processos que antes não tinha, estes com a indicação "*32"!!!

Passei o AVG e nada encontrei... alguém faz ideia do que pode estar havendo aqui?

alt text

perguntou Dec 17 '18 às 11:08

izaiascorreiaj's gravatar image

izaiascorreiaj
11

Acabei de reinstalar o office e veifiquei que ele continua não abindo e carrega um processo *32. Estranho pois essa versão educacional do office baixa exatamente a compatível com o sistema, tanto que eu estava usando normalmente. Parece um tipo de vírus que começou a fazer os processos carregarem em 32bits, seria isso?

izaiascorreiaj's gravatar image izaiascorreiaj (Dec 17 '18 às 11:36)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,743
×96
×6

pergunta feita: Dec 17 '18 às 11:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 17 '18 às 11:36