Celular fica dando pequenos toques de vibraçao sem motivo algum, nao aparece notificaçao ou algo do tipo.

perguntou Dec 17 '18 às 13:24

malvadomalvo2016's gravatar image

malvadomalvo2016
16

pelo que eu percebi, o celular está fazendo donwload de arquivos (geralmente imagens que já estão no dispositivo e por algum motivo o celular refaz o download ou simplesmente notifica como estivesse baixando novamente), e como sabemos, os downloads não aparecem na barra de notificação do Android Pie. às vezes, em algumas dessas pequenas vibrações, vcs poderão notar uma setinha de download aparecendo bem rápido na barra. se vcs conseguirem clicar em algum desses downloads!(setinhas), verão que é alguma imagem que já existe no seu celular. eu não descobri ainda como solucionar isso, não sou nenhum técnico kkk apenas um curioso. mas se descobrir eu posto aqui.

Abs

link permanente

respondeu Feb 13 às 18:02

acarvalho's gravatar image

acarvalho
221

o meu também está com esse problema!

link permanente

respondeu Feb 03 às 22:39

acarvalho's gravatar image

acarvalho
221

O meu caso e o mesmo, alguém conseguiu identificar o que é ?

link permanente

respondeu Feb 13 às 17:45

maiconcesarvaz's gravatar image

maiconcesarvaz
1

Verifiquem se não há algum app rodando em segundo plano que estejam ativando essa vibração. Comecem por tirar a permissão dos app's em segundo plano de vibrar.

link permanente

respondeu Feb 13 às 17:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×234
×217
×6

pergunta feita: Dec 17 '18 às 13:24

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 13 às 18:02