Meu vibe a7010 está horrível. Me vejo na hora de comprar outro smartphone. Mas muitas dúvidas na escolha. Eu jogo, mas não exijo gráficos excelentes. Então não necessito de top de linha... Já olhei moto g play 6, mas vi tantas reclamações dele... Vi o readmi note 6, metade fala bem, metade fala mal... Sangung só é boa nós tops de linhas...

Então por favor, alguém pode me ajudar, me indicando celulares bons pra comprar nesta faixa de preço? Sei que vão falar importados... Mas aí já me dizem tbm por favor como proceder caso de defeito.

Muito obrigado desde ja.

perguntou Dec 19 '18 às 10:00

WagnerSanches's gravatar image

WagnerSanches
11

Gostei do Asus Zenfone Max Pro (SDM636), tela de 6" de bordas finas, com 3gb de RAM e 32GB de armazenamento, já com Android Oreo, bateria com maior autonomia (5000mAh), desbloqueio rápido por sensor de digital traseiro.
Veja pequisa de preços no Google: https://goo.gl/6cucNw

alt text

link permanente

respondeu Dec 19 '18 às 12:56

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Interessante... Pesquisando sobre este modelo, achei 2. Esse com 5000 de bateria e outro com 4000. Existe muita diferença? A Asus modifica muito o sistema? Mais uma vez, obrigado

WagnerSanches's gravatar image WagnerSanches (Dec 19 '18 às 21:55)

O Modelo com bateria de 4100mAh tem tela menor (5.2"), Memoria RAM menor (2GB), processador mais fraco, não tem o novo protocolo WIFI AC, vem com o Android anterior (7.0) e não tem Leitor de digitais separado, o modelo é o ZC520KL-4A136BR.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 19 '18 às 22:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×146
×16

pergunta feita: Dec 19 '18 às 10:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 19 '18 às 22:32