Há quase 6 meses estou com esse problema em meu notebook Dell XPS L502X, Windows 8.1.
No começo ele só não funcionava a entrada USB, fui até o Google tentar resolver o problema mas nada resolvia, até que o notebook abriu uma janela para que eu resolvesse o problema formatando o dispositivo e resolvendo os problemas.
Eu leiga como sou, aceitei os termos e formatei, no entanto quando o notebook terminou de arrumar o problema, ele estava ainda pior!
Nada funcionava, o USB continua sem funcionar e agora nem mesmo a internet e o som funciona, quase nada funciona agora. Não sei mais o que faço.
Quando clico no som, por exemplo, aparece "detectando problemas" e logo após a análise o problema é "Alterações no hardware podem não ter sido detectadas" E NÃO ME SOLUCIONA O PROBLEMA.
Ainda tem uma página no canto inferior direito da tela escrito "True Image Scheduler service is stopped" e a opção resolver problema que está logo abaixo está riscada.
Já instalei e desinstalei drivers, já fiz de tudo e nada dá certo!
Por favor me ajudem!

perguntou Dec 19 '18 às 11:12

Clwmaxell's gravatar image

Clwmaxell
11

editou Dec 19 '18 às 12:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Acredito que aconteceu um problema no notebook e afetou o Windows que tentou se recuperar e não deu certo!

Passa o diagnostico da propria DELL para apontar o problema, fica nesta pagina:
https://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/xps-l502x/diagnose

link permanente

respondeu Dec 19 '18 às 12:06

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Seu notebook não oferece suporte de drivers para W8.1 e, versões de 32 bits. É necessário uma instalação limpa do Windows.
Drivers: https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/xps-l502x/drivers

link permanente

respondeu Dec 19 '18 às 14:28

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Dec 19 '18 às 14:43

Compre um 11N Wireless USB Adapter do fabricante TENDA, custa uns R$30,00 e coloque em todas as portas USB até que ele será reconhecido. Assim que for reconhecido, será automaticamente instalado. Dai você baixa e instala o programa (driver_booster_setup) da IOBIT SOFTWARE, e ele instalara e atualizara com certeza todos os seus drivers sem nenhum esforço.

Sds. S.Bremekamp

link permanente

respondeu Mar 12 às 01:22

BREMEKAMP's gravatar image

BREMEKAMP
1

editou Mar 12 às 09:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

no seu perfil pode colocar seu email, evite colocar dados pessoais nas postagens.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 12 às 09:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,721
×3,048
×2,790
×2,151
×2,027
×969
×671
×619
×494
×391