Abri um realms no Minecraft e estou jogando normalmente, o jogo está atualizado em sua última versão (a dos pandas). Jogo tanto no Wndows 10 quanto no Android, entrando no realms consigo jogar em meu mundo normalmente. Mas quando tento fazer download do mapa (baixa normalmente), ao tentar abrí-lo para jogar fora do realms a seguinte mensagem aparece: "Este mundo foi salvo por uma versão mais nova do jogo. Ele não poderá ser carregado." Como assim? Versão mais nova do jogo??? Estou na última atualização, 1.8.0. Como consigo entrar em um mundo "atualizado" (no realms) se meu jogo está "desatualizado"? Tem como o realms estar "atualizado" mas o jogo em si não? Enfim, minha assinatura no realms acabará hoje, mas terei que me obrigar a comprar mais 1 mês para poder continuar jogando se não perderei acesso ao meu mapa, já que mesmo podendo baixá-lo para o celular/computador ele não abre após baixado. Alguém já teve o mesmo problema ou pensa em um motivo provável para isso ter acontecido?

perguntou Dec 19 '18 às 13:00

barbaragdsilva's gravatar image

barbaragdsilva
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×144
×3

pergunta feita: Dec 19 '18 às 13:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 19 '18 às 13:00