Eu vô montar um Pc e um setup simples agr em janeiro, e tava vendo q monitor está bem caro, e como eu ia pegar um monitor comum de 60hz, fiquei em dúvida se não valia mais a pena pegar uma tv (não muito grande pois não vou usar muito longe, no máximo 30 polegadas, ou talvez 24).

Alguém me ajuda aí pois estou em dúvida.

E vale ressaltar q eu estava vendo de talvez Pega uma tv usada. E futuramente coisa de um ano talvez eu tô afim de pegar um monitor 144hz.

perguntou Dec 22 '18 às 02:31

CarlosLK's gravatar image

CarlosLK
213332384

editou Dec 22 '18 às 02:31

Essa dúvida me surgiu pois vi um anúncio de uma tv 24" no Facebook, por 250 e pensei e comprar pra usar no Pc pelo menos por enquanto, pq vô pegar junto com o Pc um monitor de no máximo 19.5", e novo vai sair quase 400. (Tô economizando nos periféricos por enquanto)

CarlosLK's gravatar image CarlosLK (Dec 22 '18 às 02:34)

Algumas TVs não podem ser usadas como monitor de computador por causa da baixa resolução, as letras não ficam nítidas e causam cansaço visual, lembre que num computador você fica bem mais próximo da tela que assistindo TV.

Cuidado existem muitos anúncios de golpistas no Facebook, verifique se a loja é confiável!

link permanente

respondeu Dec 22 '18 às 13:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,118
×425
×275
×70
×6
×5

pergunta feita: Dec 22 '18 às 02:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 22 '18 às 13:15