Olá,alguem porfavor poderia me ajudar,estou com um pequeno problema,estou com uma placa mãe PCCHIPS A33G,o driver ethernet SiS190 100/10 ethernet está com uma pirâmide em baixo de seu nome nos dispositivos,tentei atualizar pelo proprio windows e sempre da erro 10,tentei manualmente mais também da erro 10,me disseram que não existe esse driver para minha placa mãe me disseram que daria certo o do windows vista será que dava certo? a placa de rede está boa ja levei pra olhar,tudo perfeito agora não sei por que não funciona o cabo de ethernet,os cabo estão bom tudo bom.tentei aplicativos mais todos pedem pra pagar pra poder instalar um driver para ele,oque será que eu faço? por favor me ajudem não aguento mais usar o wifi normal no pc é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!

perguntou Dec 22 '18 às 23:14

Samuel%20bezerra's gravatar image

Samuel bezerra
1

fechado Dec 23 '18 às 00:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 23 '18 às 00:15

ELE É UM SIS190 100/10 ETHERNET #2

link permanente

respondeu Dec 22 '18 às 23:15

Samuel%20bezerra's gravatar image

Samuel bezerra
1

interaja na pergunta que já fez sobre sua dificuldade:

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/299111/computador-so-pega-internet-sem-fio

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 23 '18 às 00:15)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×232
×143
×54

pergunta feita: Dec 22 '18 às 23:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 23 '18 às 00:15