Bom dia a todos!

Agora no natal prometi um smartphone de natal para meu irmão de 13 anos, mas estou numa dúvida cruel... Ano passado demos uma aparelho nokia C3 para ele, que esta lastimavel... Agora ele quer um touch, mas estou em duvidas quanto ao modelo que compense mais. Pensei no moto defy por ter a promessa de se resistente, mas quando comparo com outros na mesma faixa de preço vejo que o aparelho parece meio limitado... Preciso de ajuda na escolha!!!rs

Obrigado

perguntou Nov 11 '12 às 11:22

gabrieldauria's gravatar image

gabrieldauria
1111

editou Nov 13 '12 às 11:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bom, eu tenho 15 anos e se Deus quiser esse mês estarei adquirindo um Samsung Galaxy SII Lite, eu sou um pouco cuidadoso, mas se quer pagar um pouco barato você pode comprar para ele um Galaxy Y, você pode ver as especificações dele na internet.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 15:04

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Um Galaxy Y seria uma boa,pelo custo beneficio afinal ele custa apenas R$350 na Casas Bahia por exemplo,se seu irmão o quebrasse pelo menos o prejuizo nao seria tanto!

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 04:20

luizpaulo's gravatar image

luizpaulo
569115

Na faixa de de 700, vc poderia comprar um Galaxy Ace, tem ótima qualidade para jogos, pois sei q é isso q ele irá colocar... vc pode até comprar um galaxy Player ou Galaxy S Tablet, ele ñ é celular, é como se fosse um simples Ipod, mas é uma ótima opção!

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 10:04

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Faixa de preço?
Sem uma faixa de preço eu recomendo os high-end, é claro: Samsung Galaxy SIII, Apple iPhone 5 (por enquanto só fora do Brasil), Motorola RAZR HD e alguns outros que não me vêm a cabeça agora, mas são todos bem caros.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 13:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Então, to pensando na faixa de preço até R$ 700,00... Até cogitei um iphone 4S ou Sony Xperia S (tenho um, muito bom aparelho) mas devido ao alto poder destrutivo que meu irmão apresenta optei por um mais em conta, prevendo que teremos de comprar outro ano que vem...rs

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 14:53

gabrieldauria's gravatar image

gabrieldauria
1111

Bom, esses dois aparelhos que você cogitou são bem caros, veja o comentário que deixei abaixo.

urieleves's gravatar image urieleves (Nov 11 '12 às 15:05)

galaxy y, galaxy ace ou o motorola defy +, acho que sao os mais resistentes nessa faixa de preço...

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 13:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×241
×31

pergunta feita: Nov 11 '12 às 11:22

pergunta lida: 1,994 vezes

última alteração: Nov 13 '12 às 11:57