FIQUEI 3 HORAS BAIXANDO E QUANDO INSTALA ELE NÃO ABRE, EU CLICO AI ESCURECE A TELA E FICA NORMAL DENOVO COMO NEM ABRI-SE, AFF ME AJUDEM AI O QUE POSSO FAZER, OU TEM ALGUM SITE QUE TEM COMO BAIXAR ELE E PASSAR POR USB? ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

perguntou Nov 11 '12 às 14:04

filipedezman's gravatar image

filipedezman
2221

editou Nov 13 '12 às 11:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Tente rodá-lo com o telefone conectado via 3G ou Wi-Fi.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 14:12

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

ja tentei não pegou tb

via internet do chip tim

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 14:15

filipedezman's gravatar image

filipedezman
2221

editou Nov 11 '12 às 14:20

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Qual é o seu celular e sistema, amigo?

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 11:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Acontece o mesmo em meu Tablet, é plataforma Android 4.0 tem RAM de 1GB, parece possuir todos os requisitos para rodar o jogo e simplesmente não abri...alguém tem uma dica?

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 18:31

DEZINHA_BRAGA's gravatar image

DEZINHA_BRAGA
1

tenho o mesmo problema, sabe o que eu fiz?deixei quieto, desinstalei e no futuro instalerei de nvo e isto acontece com toda ''saga'' do angry birds comigo, tirando so o bad piggies e o angry birds space o resto acontece o mesmo!!!

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 19:24

carloscapelinieli's gravatar image

carloscapelinieli
1

Aqui no meu só funciona quando a internet está ativa. Quando ela não está ativada só consigo jogar a primeira partida então ele fecha sozinho.

E tem outra. Não inventem de baixar a versão HD (paga) em sites piratas, baixem a versão original do Google Play, sem ser HD, ela é gratuita. Baixar jogo pirata uma hora ou outra vai dar pau, pois sempre que você inicia o jogo ele loga no servidor da empresa (maioria dos jogos fazem isso).

FIKDIK

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 23:52

DarioCoutinho's gravatar image

DarioCoutinho
459249

É por causa das propagandas que o jogo carrega em certos momentos. Aperte o botão "Back" de seu Android e a tela inicial do jogo deve aparecer. Senão, tente limpar o cache do aplicativo. É interessante rodá-lo com a internet ligada para carregar as propagandas.

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 18:30

ghmarone's gravatar image

ghmarone
16

Tenho um Motorola Milestone 3 e um Motorola RAZR ! Ambos tenhem a capacidade de rodaar qualquer jogo lisinho, e rodam .. O problema do Angry Bird em meus aparelhos, eh quie quando voce pausa o jogo (para voltar ao menu principal ou para reiniciar a fase ou ate mesmo para voltar a jogar) o jogo fecha. Alguem sabe explicar o quie eah ? *obs: Somente esse jogo em meeus celulares*

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 09:51

fariagustavohf's gravatar image

fariagustavohf
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×8
×6
×6
×6

pergunta feita: Nov 11 '12 às 14:04

pergunta lida: 10,440 vezes

última alteração: Jan 26 '17 às 18:08