Olá,estou com uma placa PCCHIPS A33G,windows 7 home basic,bom estou com um problema,fui tentar usar um cabo de ethernet para usar no computador,simplesmente não funciona,fui nos gerenciador de dispostivos quando olhei uma pirâmide embaixo do nome SiS190 100/10 Ethernet #2,a placa de rede está boa,oque devo fazer? ja tentei instalar manualmente os drivers,ja tentei do windows 7,do vista todos 32 bits,mais sempre que vou instalar fala que o Windows já escolheu o melhor driver para o software,oque devo fazer ? Me ajudem não aguento usar o wifi sem fio é HORRIVEL

perguntou Dec 25 '18 às 22:36

Samuel%20bezerra's gravatar image

Samuel bezerra
1

Fica uma piramide em baixo do nome SiS190 100/10 #2,cliquei nele e apareceu Este dispositivo não pode ser iniciado (codigo 10) fui nos dispostivios e impressoras cliquei no meu pc e fui em solucao de problemas ao ver o problema,vi que ele pediu pra reinstalar o driver mais não funcionou apos isso apareceu SiS190 100/10 Ethernet #2 Problemas de driver,oq devo fazer? me ajudem porfavor eu pago 40 usd via paypal pra quem me ajudar!

link permanente

respondeu Dec 26 '18 às 14:24

Samuel%20bezerra's gravatar image

Samuel bezerra
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,043
×458
×54

pergunta feita: Dec 25 '18 às 22:36

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 26 '18 às 14:24