Olá pessoal.

Quem puder, tira minha dúvida a respeito de IOS, em especial, a Apple TV, no concernente à transmissão de vídeos.

Eu sempre usei Android e Chromecast - a transmissão de vídeos e outros arquivos, normalmente existe app como Plex e VideoStreaming, que faz essa ponte entre o PC e o celular para transmissão de um arquivo no computador para a TV com Chromecast (até aí eu sei).

Recentemente comprei uma Apple TV, por ser mais estável do que as outras BoxTvs Android (inclusive melhor que a MiBox), entretanto, não domino e estou aprendendo sobre as tecnologias da IOS.

Então descobri que que com o Itunes instalado no Windows, é possível transferir arquivos na biblioteca do PC para ser transmitido na Apple Tv.

Em vista do exposto e formulando a pergunta: O Icloud sei que existe um limite de armazenamento de nuvem de 5GB e no caso do Itunes, quantos megas, gigas ou teras posso armazenar na biblioteca desse programa (instalado no meu Windows10)? É ilimitado, tipo, o quanto a memória de meu PC suportar, como o app do Android, supracitado propõe ou existe um limite gratuito?

perguntou Dec 26 '18 às 02:17

orlovas_police's gravatar image

orlovas_police
1121

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,932
×1,118
×164
×44

pergunta feita: Dec 26 '18 às 02:17

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 26 '18 às 02:17