Olá, há pouco tempo meu Galaxy Nexus começou a dar alguns problemas, como sinal bastante ruim, bateria acabando muito rápido e desligando sozinho. O sinal várias vezes ficar muuito baixo e as vezes até sem sinal, mas aí é só eu desligar e ligar ou colocar no modo avião que volta ao normal. A bateria ta acabando rápido demais, e quando olho o que está gastando mais que o normal é 'tempo ocioso'. Alguém ta com esse problema ou sabe como arrumar? E por último, ele começou a desligar sozinho do nada, inclusive aconteceu no meio de uma ligação.

É um Galaxy Nexus, com +- 2 meses de uso e ta com o android 4.1.2. Se alguem tiver com os mesmos problemas ou souber como ajudar, agradeço.

perguntou Nov 11 '12 às 14:20

Thiaguim's gravatar image

Thiaguim
2221

editou Nov 13 '12 às 12:00

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Se fosse só o problema da bateria, eu diria pra você checar aplicativos em andamento, processos abertos e outras coisas tivas que podem consumir muito o processamento e a bateria.

Mas desligar sozinho com bateria cheia é bem esquisito. Você não consegue levar na loja onde comprou ou em uma autorizada?

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 12:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×1,603
×836
×486
×248
×169

pergunta feita: Nov 11 '12 às 14:20

pergunta lida: 3,012 vezes

última alteração: Nov 13 '12 às 12:01