Então, uso um notebook Acer Aspire vx15 com as configurações : processador I5 7 geração, placa de vídeo GTX 1050, com 8 de memória e 1TB de HD. E não estou satisfeito com o desempenho dele nos jogos que eu jogo como : Fortnite e CS, alguém ai saberia oque fazer para solucionar o meu problema?

perguntou Dec 29 '18 às 02:08

P3DR0's gravatar image

P3DR0
1

Bom, comece levando em consideração que em um notebook são utilizados componentes com menor potência para resultar em um menor consumo de energia/calor gerado. Por conta disso, um i5 de notebook não é a mesma coisa que um i5 de desktop e uma GTX 1050 de notebook, embora em tese seja a mesma que a de um computador, por possuir um sistema de resfriamento pior, acaba não alcançando clocks tão altos quanto os modelos de desktop.

Isso posto, deve-se distinguir o que você disse no título do que o que você descreveu. Se ele não roda jogos como deveria significa que você viu testes desse exato modelo (já que um modelo diferente possui diferenças no sistema de resfriamento que podem mostrar resultados muito melhores, mesmo com o mesmo sistema), nesse caso, as soluções costumam ser simples: atualizar drivers, colocar o notebook em modo de desempenho, utilizar um exaustor para melhorar as temperaturas e fazer com que os componentes consigam mais desempenho.

Já se você não está satisfeito com o desempenho dele, significa que você quer que ele melhore, nesse caso, eu sugiro esse post sobre upgrades em notebooks.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Dec 29 '18 às 04:13

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

wikified Dec 29 '18 às 09:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,352
×829
×4

pergunta feita: Dec 29 '18 às 02:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 29 '18 às 09:21