Pesquisei por preço de memória, e encontrei uma RyzerX 8GB com o preço muito bom!! Meu professor disse que não conhece, mas tem um colega que disse que pediu duas e chegou rápido.
Será que compro ?

perguntou Dec 31 '18 às 16:38

duhvianagamer's gravatar image

duhvianagamer
15

Muito arriscado, o site só tem 85 dias e tem um servidor lento, sinal de baixo investimento!

Sem falar nesse nome RyzerX que confunde com o nome do processador Ryzen da AMD.

link permanente

respondeu Dec 31 '18 às 17:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

1

Eu nem sabia que isso era uma memória kkk tanto que em outra pergunta o cara recomendou ela e eu corrigi pra "HyperX" achando que era o que ele tinha tentado dizer.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 31 '18 às 18:50)

que site voces acharam e eu nao vi? rsrsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 31 '18 às 19:29)

@marcmira eu acho que esses perfis que apareceram falando dessa "RyzerX" são gente querendo fazer propaganda indireta dela, segundo o que o @deepouter disse, o site dela (https://www.ryzerx.com) é bem recente e eu não achei nenhum vídeo sobre elas nem ninguém falando a respeito, aí do nada ela é mencionada por 3 usuários diferentes? Sendo que dois deles foram criados por volta da mesma hora. Um pouco suspeito, no mínimo. No ML ela só é comercializada por um único vendedor. São memórias que aparentam ser de baixa qualidade, não possuem heatsink e mesmo para alcançar velocidades relativamente baixas para DDR4 (2400MHz), usam latências muito altas, chegando a 17ms, o que é mais alto que qualquer outra memória que eu já tenha visto.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 31 '18 às 22:13)

@PaoloV57, em menos de 24 horas surgiram dois perfis falando dessa marca.

viu a mesma coisa que eu, se surgir muitas postagens de indicação com logins novos ou desenterrando pergunta antiga, reporte como spam e peça a suspensão por propaganda, sem dó para a administração do fórum.

se começou vai acabar, nem sofre.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 31 '18 às 22:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,665
×775
×562
×367

pergunta feita: Dec 31 '18 às 16:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 31 '18 às 22:34