Existe algum jeito de nem aparecer que estou digitando na conversa do WhatsApp? Sei que existe a função de não mostrar que a mensagem foi lida, mas gostaria que meu status ficasse sempre invisível, inclusive não me importo em também não ter acesso aos status dos outros. Fiz um teste usando a configuração no WhatsApp e se meu contato estiver na página de nossa conversa no momento que estou escrevendo uma mensagem, ele consegue ver que eu estou digitando. Existe algum aplicativo para isso? Se sim, qual o recomendado? (sem propagandas, se possível)

perguntou Jan 03 às 01:11

Mahalo's gravatar image

Mahalo
1

editou Jan 03 às 16:27

Camila%20Negreira's gravatar image

Camila Negreira ♦♦
111

Bom, certamente não há essa opção dentro do Whatsapp e eu não conheço algum aplicativo que faça isso, mas sei que se houver, ele vai contra as diretrizes do Whatsapp que não permitem que o usuário faça uso de aplicativos que modifiquem o app de qualquer maneira e isso pode resultar em sua conta banida.

Uma solução que eu posso dar é: sempre que for responder alguém, use o wifi desligado para ler e escrever a resposta, assim você não aparece como "digitando" e ligue depois ou escreva a resposta em algum outro lugar, copie, cole e envie.

link permanente

respondeu Jan 03 às 02:00

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Eu não sei se isso é uma função ou se ainda existe no WhatsApp, mas aquele popup que aparecia na tela, se respondesse por ele, não aparecia essa informação na outra ponta.

link permanente

respondeu Jan 14 às 23:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Havia uma extensão para o Chrome que fazia isso, mas como outra pessoa disse aí provavelmente ia contra as diretrizes do WhatsApp e foi removido da Chrome store. Podíamos usar o WhatsApp web (ficando online) , mas para os nossos contatos o "visto por último" não atualizava, entre outras coisas.

link permanente

respondeu Jan 15 às 20:48

fucadordeforum's gravatar image

fucadordeforum
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,611
×58
×56

pergunta feita: Jan 03 às 01:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 15 às 20:48