Vi que a última atualização do aplicativo Netflix na Smart TV foi em 2016. Acredito que os episódios interativos da NETFLIX (como esse ultimo de Black Mirror) não estejam funcionando porque o APP esta desatualizado. Não consigo deletar e reinstalar o app pois ja veio instalado de fábrica. Alguem sabe como resolver?

perguntou Jan 04 às 15:56

cardoso_w's gravatar image

cardoso_w
1

Tenta seguir este tutorial para instalar/desinstalar o aplicativo:
https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/how-to-download-apps-on-your-smart-tv/

Se não resolver atualiza todo o firmware da TV, preparando um pendrive com a atualização:
https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/how-to-upgrade-your-tv-via-usb/

link permanente

respondeu Jan 04 às 18:58

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,492
×204
×113

pergunta feita: Jan 04 às 15:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 04 às 18:58