Razr HD ou Galaxy S3: qual celular comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Oi gente, estou em duvida entre esses 2 smartphones: Glaxy S3 e Razer HD. Sei que o Galaxy S3, da Samsung, tem um hardware melhor, porem, é frágil, o que tem de reclamação dele não é pouco, enquanto o RARZ HD, da Motorola, é mais resistente e tals. A tela dois dois é praticamente igual em resolução e tamanho, pra quem já teve oportunidade de ter os 2 aparelhos em mão, ou pra quem conhece, qual eu levo????

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

po, eu tenho o razr hd e nao me arrependo em momento nenhum de nao ter comprado o GS3, ele pode ser quad core, mas é um modelo ultrapassado de processador, pra vc ter uma ideia, a arquitetura dele é A9 enquanto a do razr hd apesar de ser dual core é A15... logo a capacidade dos dois é bem semelhante e o razr hd é infinitamente mais resistente... espero ter ajudado :)

11 anos atrás

o S3 é mt bom mesmo e tal, mas sei la truta ele é meio q "descartavel" se cair ja era, o preço pra arrumar a tela é quase 1 novo =X tenho alguns amigos q tiveram esse problema e o cel esta la parado por conta disso. quanto mais velocidade de processamento vc tiver, mais vc vai querer lotar ele de app e tal, consequentimente vai pesar o cel e "vai dar no mesmo" do que um cel com dual core =/ . eu tenho um SII e to mt feliz com ele, pq é um execelente smart roda lisinho ^^ isso ai depende mt do seu uso tbm. estou esperando o fim do ano pra eu entrar de ferias ai vou la no EUA comprar um Nexus 4 pra mim ><

luizpaulo

Membro

11 anos atrás

Quando vou procurar um bom Smart a primeira coisa que eu levo em conta é o processador,no caso do GS3 é Quad - Core o que significa que tão cedo ele nao fica defasado,isso não quer dizer que o RAZR HD seja ruim,mas eu optaria por um S3!

11 anos atrás

"COMPRE FACIL" por R$ 1.899,00 kkkkkkkkk só se for compro caro, mais vlw pela dica manoo

11 anos atrás

Amigo o Smartphone Motorola RAZR HD é um excelente aparelho, realmente acho ele melhor do que o galaxy SIII veja alguns detalhes dele:

Smartphone Motorola RAZR HD, GSM, Preto, Processador Dual core 1.5 Ghz, Tela AMOLED HD 4.6", Touchscreen, Android 4.0, Câmera de 8MP , Câmera Frontal 1.3MP, Gravação Full HD, 4G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, Memória Interna de 16GB, Expansível até 32GB..

Caso esteja interessado pelo aparelho da uma olha no link abaixo, também é um excelente site..

Link: http://goo.gl/lyVJz

Espero ter ajudado

Abraços..