o meu windows 10 mais recente não tem fonte helvetica, o que aconteceu com a fonte helvetica no windows 10?

perguntou Jan 07 às 16:29

atomic19879's gravatar image

atomic19879
23781

Helvetica não é uma fonte fornecida pela Microsoft, ela é instalada junto com os drivers de algumas impressoras, ou aplicativos!

Mas cuidado na hora de instalar fontes, muitos sites propagam virus deste modo, sem falar na fontes incompatíveis com Windows, que podem dar muito trabalho para remover.
Não encha o Windows com muitas fontes sem necessidade, pois elas ficam ocupando a memoria principal o tempo todo.

Uma fonte equivalente a Helvetica é a Calibri, também é sans-serif e já vem no Windows 10, veja se atende:

alt text

link permanente

respondeu Jan 07 às 18:55

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Jan 07 às 18:59

acredito eu que não tenha instalada por padrão no windows, como é uma fonte paga a Microsoft pode ter optado em não renovar a licença dessa fonte.

particularmente nunca vi nativamente no windows essa fonte,no Mac sim, mas vou abrir minhas máquinas virtuais e conferir.

link permanente

respondeu Jan 07 às 17:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Jan 07 às 17:49

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,062
×707
×566
×513

pergunta feita: Jan 07 às 16:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 07 às 18:59