Se possivel é claro

Placa Mãe-On Board

Memoria RAM:6 GB

HD:500GB

Processador: Intel Core i5 2310 4 Nucleos e 4 Processadores Logicos

perguntou Jan 11 às 11:08

Opaaaa's gravatar image

Opaaaa
31

não é possível

se não detalhar a configuração não tem como te ajudar meu caro.

link permanente

respondeu Jan 11 às 11:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Quais detalhes a mais?

Opaaaa's gravatar image Opaaaa (Jan 13 às 13:52)

pense no mais simples:

com os dados que voce passou , alguem te indica um modelo compativel?

placa mãe onboard tem várias, qual seria a sua para que alguem pesquise o manual dela e veja o que ela suporta para te indicar uma?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 às 14:30)

Ok, não consegui achar o modelo até agr, mas queria saber se ainda é fabricado boas placas-mãe que eu poderia botar na minha maquina,pois queria fazer um upgrade botando um outro HD outra placa mae e uma placa de video dps mas mantendo o mesmo processador tem como?

que rode CSGO , fornite e R6 bem.

Opaaaa's gravatar image Opaaaa (Jan 14 às 16:42)

Sim, ótimas placas mãe são fabricadas.

Se voce for comprar uma máquina nova pode literalmente comprar qualquer uma, se não dizer o que tem, fica difícil te ajudar, mas não fique triste.

Baixe esse software, o Belarc Advisor, ele vai puxar toda a configuração do seu micro e com isso fica mais fácil te ajudar, o resultado abre no navegador.

http://www.belarc.com/Programs/advisorinstaller.exe

divirta-se

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 14 às 17:38)

Tu saberia me indicar uma placa mae para substituir a que tenho?

Opaaaa's gravatar image Opaaaa (Jan 14 às 18:13)

sim saberia, poe ela bem na frente para tentar adivinhar se dá certo...

leia essa postagem

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2018atualizado

divirta-se

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 14 às 18:20)
exibindo 5 de 6 Todas

Use o CPU-Z para saber o modelo da placa mãe. Faz muito tempo que a 2ª geração da Intel foi lançada e pode ser bem difícil encontrar placas mãe novas para ela e as que existem são bem caras, então ou você recorre ao mercado de usados ou paga a mais por algo que não vale tudo isso.

Vale lembrar que placa mãe não dá desempenho (especialmente quando o seu processador não faz overclock), então é melhor investir em um i7 da 2ª ou 3ª geração junto com uma placa de vídeo como uma GTX 1050 TI ou RX 580.

Outro upgrade que é interessante seria colocar 16Gb de RAM, ou pelo menos 2x4Gb, já que usando 1 pente de 4Gb e 1 pente de 2Gb você não está ativando o dual-channel que dobra a velocidade das memórias.

PS: Não existe placa mãe on-board, a expressão "on-board" quer dizer "na placa" e é referente a placas de vídeo quando elas estão inseridas no chipset da placa mãe em vez de um componente dedicado.

link permanente

respondeu Jan 14 às 20:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Carai, humilho legal ae

O i7 3 geraçao e muito melhor que o i7 2 geraçao ou é pouca coisa?( se referindo ao i7 3770 e ao i7 2600k)

E tava pensando em comprar uma placa de video um pouco pior pq to sem muita grana agr algo como uma GT 1030

Queria saber tambem se tem algum processador desses(i7 2 gen e i7 3 gen) mais baratos do que os citados acima, mas claro desde que tenham um desempenho parecido

link permanente

respondeu Jan 14 às 22:14

Opaaaa's gravatar image

Opaaaa
31

Achei o modelo da placa-mãe: MW-H61H2-M2

Vale a pena gastar e pegar o i7 3 ou 2 gen?

link permanente

respondeu Jan 15 às 09:17

Opaaaa's gravatar image

Opaaaa
31

o que eu compro primeiro?

Placa de video ou processador?

link permanente

respondeu Jan 15 às 11:05

Opaaaa's gravatar image

Opaaaa
31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,988
×2,287
×2,050

pergunta feita: Jan 11 às 11:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 15 às 11:05