Meu PC é relativamente bom no entanto está tendo muitos problemas de desempenho principalmente em jogos e algumas atividades básicas. Os piores lags estão nos jogos,R6 por exemplo fica em torno de 30-45 fps nas configurações minimas ,mas o estranho é: eu jogava esse mesmo jogo com as mesmas especificações do computador com configurações no ultra e rodava entre 150-200 fps,outro exemplo é no CS:GO onde eu tinha uma média de 250-300 fps no minimo e agora na mesma configuração fica em torno de 60fps e isso se aplica a praticamente todos os jogos. Quanto ao desempenho geral do computador,as vezes o computador congela durante alguns minutos e depois volta ao normal. E percebi também que durante os jogos o uso de CPU ficava praticamente o tempo todo em 100% e o uso de GPU em 50% Aqui vai o que eu já tentei fazer pra solucionar isso: 1.Reinstalei os jogos/programas 2.Atualizei a BIOS da minha placa mãe 3.Atualizei todas os drivers da placa de video 4.Tentei diferentes configurações 5.Por fim restaurei o PC pelo windows o que ajudou nos travamentos do pc mas continuou o mesmo nos jogos Aqui vai as configurações do PC: Placa de vídeo: GTX 1060 6GB Zotac Placa Mãe: Asus P8Z77-M Processador: Intel Core I5 3300 Memoria: 16GB de ram (2 pentes hyper X de 4gb e 1 de 8gb) HD: 2tb SSD:Kingston 250 gb Fonte EVGA:750 Watts Quem tiver alguma sugestão de como solucionar isso,por favor comente Desde já agradeço:

perguntou Jan 13 às 05:10

Mohamed's gravatar image

Mohamed
1

Formata e instala sistema e drivers compatíveis com a placa. https://www.asus.com/br/Motherboards/P8Z77M/HelpDesk_Download/

link permanente

respondeu Jan 13 às 15:55

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,367
×2,772
×91
×89

pergunta feita: Jan 13 às 05:10

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 13 às 15:55