Ola gostaria de ajuda para resolver um problema, tenho um pc que apos dar a mensagem de boa vindas do qindows ele desliga sozinha e apos disso quando retorno a liga-lo ele num para nem dar a mensagem de boa vinda mais e desliga, o que poderia ser?

Obs: ja testei fonte e o HD e uma memoria dele esta ruim

perguntou Nov 12 '12 às 08:55

tatianefaria2012's gravatar image

tatianefaria2012
22451

editou Nov 13 '12 às 12:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Amigo, já aconteceu comigo várias vezes e só pode ser 3 coisas. Você vai precisar de placas sobrando pra testar:

• Memória. Troque os pentes de memória por equivalentes e veja se continua o problema. ALiás, esses pentes que estão aí não ultrapassam o máximo que sua placa-mãe suporta, né? Já vi caso assim também.

• Vídeo. Troque a placa de vídeo. Pode ser ela que está querendo queimar ou já tenha queimado. Acontece muito mais frequentemente do que as pessoas pensam.

• Driver. Veja se não instalou algum driver recentemente que esteja conflitando com outro. Pode ser a maior bobeira do mundo. COmigo, uma vez foi o driver do roteador que estava desatualizado e incompatível com meu sistema.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 12:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Obrigado, ja consegui resolver era so uma cabo que tava trocado

tatianefaria2012's gravatar image tatianefaria2012 (Nov 14 '12 às 10:36)

provavelmente é sua memoria ram que voce disse que esta ruim ... se for isso mesmo recomendo voce procurar um técnico que vc confie ou amigo que entada do assunto ..

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 14:17

croxx123's gravatar image

croxx123
99106

editou Nov 12 '12 às 14:19

Pode ser a memória, fonte de alimentação, superaquecimento do processador devido a ressecamento da pasta térmica, sujeira excessiva no cooler. Procure um técnico de sua confiança.

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 16:01

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,204
×157
×28

pergunta feita: Nov 12 '12 às 08:55

pergunta lida: 2,128 vezes

última alteração: Nov 14 '12 às 10:36