Olá, meu Xperia Z3 dá a seguinte mensagem toda vez que baixo ou desativo/desinstalo algum app, "memória insuficiente para ativar o serviço. tente desabilitar um ou mais serviços.", eu consigo baixar e desinstalar porém toda vez aparecer esta mensagem chata e queria retira-la. O smartphone é novo, tem memória sobrando e acabou de chegar e já veio com isto e não queria troca-lo, alguém sabe algum procedimento que eu possa utilizar? Já tentei varias coisa sugeridas na net como restaurar, limpar o cache dos app e do Play Store especificamente mas nada funcionou até agora. Agradeço desde já!

perguntou Jan 16 às 15:02

JeanPierreEcon's gravatar image

JeanPierreEcon
1

instale um cartão de memoria com pelo menos 16 gb, ele tem na parte de aplicativos a opção de transferir apps pra memoria externa, isso ajuda muito, mas é uma briga constante, o z3 tem 16 gb de espaço, e lota facil.

link permanente

respondeu Jan 16 às 16:44

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710525

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,690
×306
×41

pergunta feita: Jan 16 às 15:02

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 16 às 16:44