Eu baixei um jogo na internet (House Flipper), e não pude jogar porque ele era pesado demais pro meu pc, então eu desinstalei. Mas aí, uma hora abri a paste "Este computador" pra ver quanto de memória que tinha, e vi que na unidade de DVD (D:) tava o jogo, escrito "Unidade de DVD (D:) House Flipper" sendo que eu já desinstalei o jogo, e quanto tinha instalado antes tinha sido pela internet e não por dvd. Eu posso clicar com o botão direito e clicar em "destruir" ou isso vai destruir a unidade de DVD junto além do House Flipper? Um amigo meu disse que isso pode ser virus, mas já fiz a varredura e o antivirus não encontrou nada.

perguntou Jan 16 às 19:55

llnrbt's gravatar image

llnrbt
1

Se você baixou o jogo em formato .ISO o que aconteceu é que o Windows 10 (ou algum programa que faça a mesma coisa, como o Daemon Tools) criou uma unidade de disco virtual, para simular um disco durante a instalação do programa. Se você usou o Daemon para isso, abra a interface do programa, na parte inferior você verá um disco azul com o nome do arquivo, apenas clique no X que aparece quando você posiciona o mouse em cima dele, se você usou o Windows, então basta clicar com o botão direito no disco e depois em "ejetar".

link permanente

respondeu Jan 17 às 03:49

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×577
×403
×178
×118

pergunta feita: Jan 16 às 19:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 17 às 03:49