Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como desfazer uma alteração no jogador do pes 2012?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

então gente eu queria saber se tem como desfazer uma alteração no jogador do pes 2012. é pq meu primo editou justamente o cristiano ronaldo, deixou o cara todo estranho, ai eu queriasaber como que eu faço pra ele voltar ao original.

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

cara se fosse no pc, dava pra voltar o cristiano ronaldo para o normal sem afetar os campeonatos que vc estiver jogando, mas se eu nao me engano a versao de consoles, so faz um unico arquivo de save, ou seja pra vc voltar com o cristiano ronaldo normal vc vai ter que fazer essas 2 coisas:

1 - apagar seu save e começar do zero novamente
ou
2 - ir no modo editar, e por conta propria e mexer nele para deixar que nen antes.

mas por via das duvidas, olhe no hd do seu xbox e veja se tem apenas 1 save do pes ou se tem mais de 1 e avisa aqui no post.

13 anos atrás

Cara, vê se vc pode me ajudar por gentileza! Eu não sabia oque era exatamente e estava no modo editar e atualizei a onde diz verssão anterior
e se eu não me engano ficou os jogadores atualizados nos seus respequitivos clubes do PES 2011 e o meu é o PES 2012, como faço para voltar a versão original do PES 2012 e os jogadores ficarem exatamente como era antes nos seus respectivos clubes do PES 2012? Valeu estou no aguardo um abraço!

13 anos atrás

E se fosse para PC como faz?

13 anos atrás

Era esse arquivo que eu queria saber se tinha no xbox, pq nele so fica salvo as alteraçoes que vc fizer no jogo, os campeonatos ficam salvo em outro save, apagando ele volta ao padrão do jogo as configuraçoes.
Qualquer outra duvida pergunta aew!
Flw!

13 anos atrás

velho eu consegui voltar ao normal apagando um save do hd chamado arquivos editados "um negocio assim", vlw pela dica!

13 anos atrás

vaalew brother vou fzr isso, amanha eu ti falo como foi.

13 anos atrás

eu jogo pelo xbox 360

13 anos atrás

Walisson, vc joga no xbox/ps3 ou no pc?

PUBLICIDADE