Tenho pc com essas configurações: Fx 6300 3,5ghz six core Gtx 1050ti EVGA 8Gb Ram Fury Placa Ga-78LMT-s2p Directx 12 Fonte 500w

Bom como podem ver é um pc até que bom, mas vejo vídeos de pessoas com mesmo Setup, em fortnite ou quaisquer jogos, meu pc ta gargalhando, não está chegando 100% em nada, Apenas gargalos quando renderiza ou etc. Onde vídeos cs go chega em altos fps, o meu fica em torno de 45- 110, isso em vários outros jogos ocorrendo varias quedas de Fps, alguém poderia me ajudar? Mesmo sendo mesma configuração??

perguntou Jan 17 às 22:36

Bobzinho's gravatar image

Bobzinho
1

Estou tendo o mesmo problema... porém com uma placa bem inferior. Meu processador também é um fx6300, ns68-s3 Fx, 4Gb ram DDR3, Gts450 1Gb gddr5 e uma fonte 300w (aí que tá). O tdp dessa placa de vídeo é 106w (no manual requisita no mínimo fonte de 400w), e o processador 95w... Quando me deparei com as quedas e a placa de vídeo sendo mal usada (não passando de 40% de uso no CS Go, com 30-35Fps) me veio na mente na hora a fonte, juntamente com a memória ram. Só estou tendo alguns problemas com a fonte, mas já está em mãos e talvez, o problema seja isso. No seu caso, duvido que seja o Fx6300, mesmo não tendo uma reputação tão boa assim... ele consegue levar uma 1050ti, até onde eu sei... Tu pode resolver isso verificando seus drivers, se estão todos atualizados ou, em últimos casos, verificando se todos os pinos do processador que se encaixam no slot estão bons, e se não há nenhum torto. Já vi na Net o mesmo problema que você está tendo, e no final, era esses problemas nos pinos.

link permanente

respondeu Jan 18 às 04:58

neemiasmello's gravatar image

neemiasmello
11

editou Jan 18 às 05:01

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,871
×2,383
×1,610
×801
×222
×72
×9

pergunta feita: Jan 17 às 22:36

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 18 às 05:01