Modelo IRON-787P

8gb de ram, hd 500gb, core i7-2630QM, hd graphics 3000. testei em varios jogos e é sempre o mesmo problema,no gta sa o fps vai á 100 mas do nada cai pra 17-20 e depois sobe denovo pra 100.

Me ajuda :(

perguntou Jan 19 às 22:29

luanvcv's gravatar image

luanvcv
11

editou Jan 19 às 22:31

Pode ser problema com temperatura (por ser um modelo antigo, eu recomendo a troca da pasta térmica, se não resolver, comprar um cooler exaustor pode ser um boa opção), também pode ser a placa de vídeo que por ser uma placa integrada está sendo levada ao limite e causando travadas, e também pode ser o HD que também por ser antigo já não tem mais o mesmo desempenho de antes, nesse caso eu sugiro a troca por outro HD ou, melhor ainda, por um SSD.

link permanente

respondeu Jan 20 às 00:26

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Não é uma máquina gamer e deve estar sendo subutilizada jogando, fervendo, aí ela abre o bico e percebe na queda de fps.

Nesse período que tem o notebook se não levou pelo menos duas vezes ao ano para fazer uma manutenção preventiva, eu faria isso agora antes que fique sem máquina de vez.

link permanente

respondeu Jan 20 às 14:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×209
×89
×35

pergunta feita: Jan 19 às 22:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 20 às 14:51