Felix007

Membro

Ola,estou tentando ligar meu computador na tv ja faz uns dois dias e meu notbook e windows 7,estou tentando conectar pelo cabo vga e pelo cabo hdmi .Alguem poderia me ajudar?

Perguntou 5 anos atrás

O
meu computador e sony se alguem souber por favor me ajude estou precisando muito

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

De mais informações sobre o problema que tentaremos ajudar melhor!

Porem, é so conectar o cabo na saída da televisão e no seu computador e mudar para o input na tv, caso isso não funcionei mude as configurações de video no notebook, colocando ele em espalhar(procure um tutorial de como espelhar a tela do pc na tv no youtube).