(A parte importante desse tópico encontra-se no segundo parágrafo).

E aí galera... Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito do seguinte: Sou graduanda em secretariado executivo, um ramo administrativo focado em assessoria e gestão, porém percebi que apesar de gostar do curso não me visualizo exercendo a profissão devido a alguns fatores. Por outro lado, sempre tive interesse na área de tecnologia, interesse esse que cresceu quando fui convidada por um professor a fazer pesquisas nessa área. Como forma de construção do conhecimento metodológico fui instruída a realizar um projeto sobre Big Data, e foi assim que desenvolvi um grande interesse pela chamada Ciência de Dados.

É aqui onde gostaria de receber alguns conselhos de quem trabalha ou se formou em áreas afins. Tenho disposição em fazer uma especialização no ramo (CdD), e para isso reconheço a necessidade de investir em cursos que abordam estática aplicada a tal propósito, linguagens de programação, hardware e sistemas, porém admito que não possuo o rasciocinio lógico e o conhecimento matemático fundamentais para a construção de uma carreira satisfatória. Tenho consciência de que não será fácil me adaptar à conhecimentos que nunca foram o meu forte, porém como citei anteriormente, estou disposta a tentar.

Se vocês pudessem me alertar sobre o que me aguarda nessa possível realidade, seria de grande ajuda. Agradeço de antemão aos que dispuserem seu tempo para me auxiliar nessa dúvida. Valeu.

perguntou Jan 25 às 13:47

mou2o's gravatar image

mou2o
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,555
×206
×3

pergunta feita: Jan 25 às 13:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 25 às 13:47