Alguem ja comprou na loja concept celulares mg?

Perguntou 5 anos atrás

Estou negociando um iphone 7 plus com esta loja mas o valor e inferior ao encontrado na internet 2200 reais para ser mais exato, estou com medo de efetuar a compra pois eles so aceitam via deposito ou transferencia
CNPJ 10.876.386/0001-53
Rua Alfredo de Paulo, N 15, Campo Florido - MG
Ja me mandaram varias fotos e videos mostrando o aparelho e tudo mais so qie ainda estou com medo, procurei na internet algo da loja mas parece ser tudo certo me ajudem!
O instagram deles e @conceptcelulares

PUBLICIDADE

Respostas

famintex

Membro

5 anos atrás

é golpe

Sial2015

Membro

5 anos atrás

É golpe....depois do depósito eles sumiram. Já fiz o Bo.
Não caiam nessa
Ele se passa por Bruno de Andrade barros
Mentira
Esse Bruno é tão vítima como eu.

5 anos atrás

Comprei com eles e foram honestos, chegou direitinho

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Não faça economia de porcaria como dizia os meus avós. Por 2800 você compra a versão red dele em muita loja confiável, e por 2300 voce compra ele vinculado a uma operadora, vi isso numa pesquisa simples.

Lojinha de instagram a grande maioria delas nem tem uma nota fiscal para dar ao seus clientes e costumam invadir fórums para tentar fazer propaganda porque não são conhecidas, teve loja que foi pega fazendo isso aqui e tiveram que pedir desculpas a mim porque desmascarei eles, e quando buscavam a lojinha deles estava lá o atestado de burrice.

Vale a pena numa loja pequena voce comprar coisas pequenas, de valor baixo, agradeço por ter feito a sua pergunta aqui e não acabar se precipitando por uma oferta nem tão generosa assim.

Vou deixar um texto meu aonde discuto pontos sobre lojas confiáveis que já foi muito copiado internet agora mas aqui e a versão original:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-22

spicy