Tinha o plano com internet de 35 Mega e TV Fácil HD, plano minimo com 60 canais.
Mas ontem a NET/Virtua me ligou oferecendo uma promoção sem modificar o preço, aumentando a velocidade de internet para 60 Mega e Mix TV com 140 canais, que bastaria a minha concordância.

Fiquei desconfiado por que as operadoras sempre ligam oferecendo promoções com aumento de preço, até ameacei a funcionaria que se mudassem o preço, eu cancelaria o plano e iria para a Vivo Fibra, mas no fim do dia as melhorias já estavam aplicadas.

Alguem recebeu ofertas de melhoria de plano sem mudança de preço?

perguntou Jan 26 às 15:32

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Jan 26 às 20:00

eu tenho a Net, recebi uma mensagem na tv e u e-mail indicando que iriam atualizar os planos,e sem pegadinhas aumentaram meu link.

Pode ficar tranquilo, depois de um ano a gente retoma a prosa para saber se estamos ou não satisfeitos com o plano.

link permanente

respondeu Jan 26 às 22:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Acredito que é por causa da concorrência com melhores preços e a NET está perdendo clientes!

Mas você está certo em duvidar, pois certa vez um telemarketing da NET me ligou insistindo numa promoção, mesmo eu não aceitando, eles mudaram para o plano mais caro!
Me deu trabalho para cancelar a mudança, e ainda tive aturar uma visita técnica, para provar que o Decoder de TV era o mesmo, não havia sido trocado pelo modelo mais sofisticado que gravava a programação.

Eles te avisaram da fidelidade, que depois da mudança você teria que ficar na NET por 12 meses?

link permanente

respondeu Jan 27 às 12:46

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Quando a garota falou em promoção eu já dei uma engrossada, mas agora que você falou me lembrei que ela falou logo no inicio sobre os 12 meses.

Mas como eles não mudaram nenhum equipamento, acho que não podem me obrigar a permanecer por um ano, sem falar que agora a net cobra um aluguem mensal pelo equipamento, não é mais de graça!

Por isso eles estão perdendo clientes!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 27 às 12:57)

alt text

link permanente

respondeu Jan 27 às 00:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×725
×31
×27
×1

pergunta feita: Jan 26 às 15:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 27 às 12:57