Eae galera,tenho um PC que comprei em 2014 e eu queria uma placa de vídeo melhor, consigo jogar a maioria dos games com a que eu tenho agora (GT 625 OEM), mas em alguns games até leves acabam travando, o processador é um i5 4460S, a placa mãe é uma 02yrk5,a memória é de 4GB e o HD é de 500GB, eu estava pensando em comprar outra placa de vídeo mas como não sei se o pc rodaria pois apesar de jogar não manjo muito queria perguntar o que vcs acham.

perguntou Jan 27 às 17:08

Noobmestre557's gravatar image

Noobmestre557
11

editou Jan 27 às 17:10

Depende do quanto você puder/quiser gastar e do que você quiser jogar e em qual qualidade. Mas basicamente, as duas opções que eu resumiria para você são:

Primeiro, comprar uma placa de vídeo (atualmente os melhores custo x benefício são as RX 570 e 580, mas dependendo do preço, pode valer a pena uma GTX 1050 TI), colocar outro pente de RAM igual ao atual e ficar com 8Gb de RAM ou até mesmo 16Gb, trocar a fonte (você provavelmente iria precisar pela placa de vídeo) e talvez o HD se ele tiver 4 anos ou mais. Calculo que dependendo das peças que você colocar, deve gastar algo e torno de R$2000 se seguir tudo o que eu recomendei.

Ou comprar um computador novo, como você disse, e aí o valor vai variar bastante, desde R$1700 até R$3500. Mas em compensação, você teria uma máquina que iria durar muito mais tempo (o seu processador atual já não vai dar conta dos jogos AAA mais recentes, mesmo com a troca da placa de vídeo), ter mais desempenho e certamente te estressar menos.

link permanente

respondeu Jan 28 às 05:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×2,050
×952
×215
×188

pergunta feita: Jan 27 às 17:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 28 às 05:19