meu celular é antigo e tem o android 2,3,6 porém o whats do nada ta usando a maior parte da memória e gostaria de saber se consigo apagar os dados e voltar a usar

perguntou Jan 27 '19 às 22:56

Vinicius%20Poleti's gravatar image

Vinicius Poleti
21

Sim, mas você terá que fazer login novamente.

link permanente

respondeu Jan 27 '19 às 23:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

então essa versão do android ainda não perdeu totalmente o suporte do whatsapp?

Vinicius%20Poleti's gravatar image Vinicius Poleti (Jan 27 '19 às 23:56)

Se não tivesse mais suporte, você teria recebido uma mensagem e o app teria deixado de funcionar na data que a mensagem indica, não tem nada a ver com ter ou não o app instalado (pelo menos até onde eu sei). Se eu não me engano, a última versão do Android que o Whatsapp deixou de dar suporte foi a 2.3.5, não me lembro de ter visto novos relatos desde lá.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jan 28 '19 às 05:12)

obrigado pela informação.

Vinicius%20Poleti's gravatar image Vinicius Poleti (Jan 28 '19 às 11:45)

Tem que fazer o backup dos arquivos do Whatsapp antes de usar a mesma conta em outro aparelho, que equivale ao seu caso que vai voltar o Celular a configuração de fábrica!

Achei este vídeo bom pois faz backup na nuvem (Google drive), sem necessitar de muito espaço e podendo depois apagar tudo no celular:
https://www.youtube.com/watch?v=yuOrPtKZ8X0

link permanente

respondeu Jan 28 '19 às 01:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

editou Jan 28 '19 às 01:24

mas a minha dúvida é se essa minha versão do android ainda tem suporte do whatsapp? se caso eu faça a limpeza eu não vou perder o acesso a ele devido a versão antiga

Vinicius%20Poleti's gravatar image Vinicius Poleti (Jan 28 '19 às 01:38)

Dá para instalar uma versão do WhatsApp compatível com o seu celular, usando um navegador de internet no celular, não use o chrome:

• 1) Abra a pagina oficial do WhatsApp (https://www.whatsapp.com).
  • 2) Bem no final da pagina selecione Android na parte de Download.
  • 3) A propria pagina vai selecionar a versão correta para seu celular e abrir uma pagina correta.
  • 4) Inicie o download selecionando o Botão Baixe Agora.
  • 5) Depois de terminado o download, abra o ícone download do Android e execute o arquivo WhatsApp.apk.

Ou seja, antes de resetar o celular, siga até o passo 3, para verificar se existe realmente uma versão para o seu celular!

link permanente

respondeu Jan 28 '19 às 13:07

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,600
×1,677
×7

pergunta feita: Jan 27 '19 às 22:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 28 '19 às 13:08