Tenho um PS3 e estava jogando CoD Ghosts, já que o meu preferido, BO2, está travando no PS3, então decidi comprar um Xbox 360 pra jogar, porém quando entro nas partidas do BO2, jogo coisa de 5/10 minutos, a Live cai, o sinal está sempre pela metade, nunca consigo jogar uma partida até seu final, coisa que nunca ocorreu no PS3 sendo que os dois estão no mesmo local. Então o sinal de wi-fi do Xbox seria mais fraco do que o PlayStation 3? Lembrando que os dois são conectados via wi-fi na mesma rede, porém não ao mesmo tempo claro.

perguntou Jan 28 às 13:37

uymgrateqekamqgsfulu's gravatar image

uymgrateqekamqgsfulu
1

Qual hoje em dia tem mais usuarios ativos e interesse geral da "comunidade gamer"?

é totalmente natural que va ter uma experiencia melhor online no ps3 do que no xbox360, isso sem contar o gargalo das operadoras com traffic shapping e o fato do periodo de férias ninguem vai jogar rapido o tempo todo.

link permanente

respondeu Jan 28 às 14:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Mas isso daria tanta diferença assim? A ponto de jogar um dia todo no PS3 e não dar se quer um lag, e no Xbox cair a rede de 5 em 5 minutos? Tô meio desanimado acho que vou ter que voltar pro Ghosts mesmo ...

uymgrateqekamqgsfulu's gravatar image uymgrateqekamqgsfulu (Jan 28 às 14:59)

daria, veja se ajustando parâmetros nele e no seu roteador se consegue mais estabilidade, considere ligar na operadora para sondar se tem algum ajuste específico, eu duvido que seu console tenha problema..

Se testar as 24 horas do seu dia, vai achar um horario que vai usar sem dificuldade, comprovando que tem gargalo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 28 às 15:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×885
×332
×241
×137
×12
×9

pergunta feita: Jan 28 às 13:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 28 às 15:03