Galera, tenho um canal com +20k inscritos que estava parado a algum tempo, aí resolvi voltar, mas não está batendo nem 100 visualizações, oque aconteceu?

perguntou Jan 28 '19 às 23:35

Rodolfo's gravatar image

Rodolfo
1

Voce vai ter que reconquistar seu público, e esperar as visualizações voltarem a época que isso não ocorria.

link permanente

respondeu Jan 28 '19 às 23:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Eu não entendo muito bem, o pessoal não vê os vídeos, mesmo que eles assistissem e não gostassem eu saberia pelas visualizações, mas como não tá tendo visualizações então eles não estão vendo, o YouTube não está notificando por que o canal ficou muito tempo parado? Como funciona isso

Rodolfo's gravatar image Rodolfo (Jan 28 '19 às 23:45)

Um canal no youtube é um ser faminto por conteudo, se voce para de postar video, o interesse pelo seu conteudo diminui, voce vai ter que avisar em suas redes sociais que esta de volta e aguardar obviamente publicando material e reconquistar a atenção que tinha antes de parar.

literalmente é isso o raciocínio.

link permanente

respondeu Jan 28 '19 às 23:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

É que eu nunca usei minhas redes sociais pra compartilhar o canal, e desde o início sempre teve um bom engajamento, com views compatíveis com o número de inscritos, mas oque está me deixando preocupado é que tenho quase 30k inscritos e 50 views ( entendo que podem ter pessoas que nem usam as contas que estão inscritas mais, ou que o YouTube não envia notificação a todos, mas apenas 50 views?)..

Rodolfo's gravatar image Rodolfo (Jan 29 '19 às 00:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×839
×40
×7

pergunta feita: Jan 28 '19 às 23:35

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 29 '19 às 00:00