Olá. Tenho um iPhone 5c e ultimamente estou tendo alguns problemas com ele, principalmente com o iCloud e, agora, com o Whatsapp. Ultimamente, o sistema vem me pedindo toda hora para a atualizar a senha do ID Apple e do iCloud. Eu faço, mas, aparentemente, não salva, então fica pedindo toda hora para atualizar a senha por várias vezes. Numa dessas, meu Whatsapp informou que não havia espaço para armazenar conversas e eu fui apagando coisas do celular, mas logo ele iniciou um modo de recuperação no aplicativo e está travando toda hora no 8%, 9% ou 10%. Tentei várias vezes que a recuperação seguisse adiante, mas o aplicativo reinicia toda vez e não há o que eu possa fazer para resolver. Desinstalei o app, mas não consigo instalar de volta, sendo que nem o download não começa de jeito nenhum. Gostaria de saber como posso proceder nesse caso, pois não tenho condições de ficar sem o aplicativo. Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço :}

perguntou Jan 29 às 16:31

jullyasilva__'s gravatar image

jullyasilva__
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,580
×510
×161
×139

pergunta feita: Jan 29 às 16:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 29 às 16:31