luis894

Membro

Apps identificam root no meu celular mesmo não tendo, o que fazer?

Perguntou 5 anos atrás

Oi gente! Possuo 2 apps de banco que identficam root no meu celular, um Elephone S7, e por isso não deixam eu acessar as minhas contas. Mas meu celular não tem root. Até usei um root checker para verificar e simplesmente dá "Not rooted". Nunca nem tentei fazer root nesse telefone.

Preciso muito usar esses apps. Alguém pode me ajudar?
Já formatei não adiantou e não é o bootload.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Olá, estou com o mesmo problema no meu Galaxy S7, já instalei o SuperSU, ja tentei acessar o build.prop, porém nenhum dos dois metodos foi identificado root..

callazzans

Moderador

5 anos atrás

É bem estranho isso, faça um teste, instale um app que necessite de root e verifica se o app funciona.