Estou começando a fazer banners, e preciso fazer um no tamanho de: Altura 1,85 comprimento 2,86. Ao criar a imagem, eu gostaria de saber em quantos centímetros eu devo criar o arquivo, e se o certo seria criá-lo em 300DPI ou 150DPI? Ao pesquisar, vi que isso se encaixa muito na distância dos leitores também, por isso estou perguntando qual vocês acham mais aconselhado... Se puderem me dizer o tamanho certinho pra mim fazer e o DPI, estará ajudando essa alma perdida!! OBS: irei fazer pelo PHOTOSHOP CS6

perguntou Jan 30 às 19:09

karolaine_2013_4's gravatar image

karolaine_2013_4
3241

DPI mede a qualidade e nitidez de um bitmap. DPI (dots per inch) ou pixels por polegada. Quanto maior o DPI, maior será a qualidade dessa imagem. Para impressão gráfica o minimo aceito no mercado é 300DPI, mas é sempre bom saber com a gráfica que vai usar qual o padrão deles, use 300 como ponto de partida.

link permanente

respondeu Jan 30 às 21:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,871
×455
×146
×120
×73
×33
×33
×22
×7
×3