Galera, tem um bom tempo que eu já venho tendo esse problema. A fonte da internet aqui vem da casa da frente, puxei um roteador pra cá e eles um outro pro outro lado, ou seja, um modem e dois roteadores conectados nele. O problema é o seguinte: tem hora que a internet cai, mas só no roteador da minha casa, não cai nem no modem e nem no outro roteador da outra casa, e o problema só se resolve reiniciando o modem, não adianta reiniciar o daqui que continua sem internet. Se fosse o cabo de lá até aqui o problema não iria se resolver simplesmente reiniciando o modem.

Obs: acabei de trocar de modem por um bem atual e sempre que reinicio o modem eu troco o cabo de porta (o que manda internet pra minha casa).

Ficarei eternamente grato se alguém tiver uma solução definitiva pra esse problema pq não dá mais pra ficar pedindo pra reiniciar o modem pelo menos 3 vezes por semana e muitas vezes cai de madrugada, então não tem o que fazer a não ser esperar o outro dia, porém dependendo da internet pra estudar e esse é o único horário que eu tenho.

perguntou Jan 31 às 00:03

ViniMolina's gravatar image

ViniMolina
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,057
×1,357
×973
×849
×508
×117
×116

pergunta feita: Jan 31 às 00:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 31 às 00:03