Com o seu processador Quad-Core,sua camera de 8mp,sua tela grande e de alta definição,vocês acham que o GS3 é o melhor Smart VENDIDO NO BRASIL atualmente? Ou existe algum outro mais em conta que bata de frente com ele que tambem seja vendido no Brasil? |
Cara ele é sim o melhor celular do Brasil eu acho que do também mais ai nada que um dual core também não resolva suas necessidades.Da uma olhada nas outras marcas. |
É, para smartphones ele é o melhor sim.
|
O melhor na minha opinião é o Note II que tem um hardware mais forte do que o S III. |
Não, não acho... o SG3, apesar de ter um hardware potencialmente poderoso nao é o mais forte atualmente, alem doq ele é de uma fragilidade que os bibelôs invejam... na minha opiniao vale muito mais a pena comprar o LG Optimus 4X HD ou o Motorola Razr HD, mais baratos, mais resistentes e com um hardware que é tao bom quanto, senao melhor ;) |
Não, tb não acho. Pagar o que pedem por um celular com capa traseira plástica! Sem contar o lance da tela Gorilla, que dizem que os nacionais não tem essa característica. O melhor celular é o que vai melhor lhe atender, conforme suas necessidades. Motorola Razr HD, me parece melhor acabado. |
Na minha opinião o SIII e o melhor.. tem muita gente que fala mau, mas e porque ainda não teve a chance de testar.. |
Eu acho um ótimo smartphone, talvez não seja o melhor, mas dá pra satisfazer sua vontades. Ele só peca na capa de plástico (nada que um case não resolva) e o preço. Os outros concorrentes estão oferecendo um preço mais em conta e hardware semelhante, como o Motorola Razr HD, não gosto de LG sempre da problema, por isso não cito o LG Optimus 4X |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 12 '12 às 19:48
pergunta lida: 12,310 vezes
última alteração: Feb 02 '13 às 17:45