Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

luizpaulo

Membro

Vocês acham que o Galaxy S3 é o melhor smartphone vendido atualmente?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Com o seu processador Quad-Core,sua camera de 8mp,sua tela grande e de alta definição,vocês acham que o GS3 é o melhor Smart VENDIDO NO BRASIL atualmente?
Ou existe algum outro mais em conta que bata de frente com ele que tambem seja vendido no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

JcdJund

Membro

12 anos atrás

Não, tb não acho. Pagar o que pedem por um celular com capa traseira plástica! Sem contar o lance da tela Gorilla, que dizem que os nacionais não tem essa característica. O melhor celular é o que vai melhor lhe atender, conforme suas necessidades. Motorola Razr HD, me parece melhor acabado.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Não, não acho... o SG3, apesar de ter um hardware potencialmente poderoso nao é o mais forte atualmente, alem doq ele é de uma fragilidade que os bibelôs invejam... na minha opiniao vale muito mais a pena comprar o LG Optimus 4X HD ou o Motorola Razr HD, mais baratos, mais resistentes e com um hardware que é tao bom quanto, senao melhor ;)

12 anos atrás

É, para smartphones ele é o melhor sim.
Se quiser algo um pouco maior, tem o Galaxy Note II, como bem lembrou o @FERNANDO.

12 anos atrás

O melhor na minha opinião é o Note II que tem um hardware mais forte do que o S III.

wca987

Moderador

12 anos atrás

Cara ele é sim o melhor celular do Brasil eu acho que do também mais ai nada que um dual core também não resolva suas necessidades.Da uma olhada nas outras marcas.

12 anos atrás

Posso descrever aqui a minha insatisfação com o produto Sansung Galaxy S3, quanto a sua principal função, ou seja, realizar e receber ligações. Pois bem, para que entenda melhor informo que já possui o Iphone 2, iphone 4, e em dezembro de 2012 substitui o IOS pelo Android.
Quem possui o SGS3 já percebeu a quantidade de vezes que tal equipamento travou e o trabalho que é para acessar sua lista de contatos (vc seleciona a função telefone e a lista de contatos demora para aparecer) outro problema sério é que por muitas vezes quando recebia uma ligação, demorava por volta de 2 segundos para aparecer quem estava ligando...o aparelho tocava, ficava escuro e depois de dois segundos aparecia o nome e foto da pessoa. Eu possuia 523 contatos e não justifica tal demora para acessar os dados e mostrar na tela. Este foi o meu principal motivo em voltar para o IOS.

Entretanto, várias outras funções são superiores ao Iphone, dentre elas a capacidade de personalização e a qualidade das fotografias (principalmente usando o flash, o galaxy é infinitamente superior).

Um outro ponto negativo do Android é quantidade de pastas que ficam na raiz do equipamento, mesmo após a exclusão do APP. Lembrando muito o Windows.

Pois bem, a Google deve aprimorar o principal sistema que é realizar e receber ligações, motivo pelo qual tal equipamento "ainda" se chama Telefone.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

nem de perto '-'

12 anos atrás

Eu tenho um s3 e é ´timo, menos na parte de resistencia a quedas... porém é um celular que supera facil facil o iphone

12 anos atrás

É o melhor SmartPhone sem dúvidas. E não sou só eu quem estou dizendo, foi escolhido como o melhor do mundo por vários canais (Revistas especializadas, sites...). Eu trabalho com vários aparelhos e realmente, ainda (vai fazer 1 ano de lançado) é o melhor.
Não é perfeito, é o melhor. Seus defeitos são a fragilidade e 1 giga de RAM.
O Note II é excelente, hardware melhor. Mas não é um smartphone. A própria Samsung diz isso.
Pelo tamanho é um tablet pequeno.
Aconselho fazer um test-drive, pegue um S3 e um Note II. Mas há modelos mais baratos que podem suprir a sua necessidade.
O Motorola Razr HD e Motorola RAZR I são bons aparelhos.
O HTC ONE X perde por muito pouco ao S3, mas por não ter HTC no Brasil e ter um público limitado, o preço dele é menor.

Na matemática, o S3 é melhor smartphone. Mas um smartphone tem que atender às SUAS NECESSIDADES, então ele tem que ser o MELHOR PARA VOCÊ. 

12 anos atrás

o seus idiotas o s3 foi promovido o melhor smartphone do mundo e vc ainda tem duvidas... e foi em fevereiro ou marco pela internatinal ces...

PUBLICIDADE