Uso iphone desde sempre e nunca tive esse problema. De um dia pro outro quando fui baixar um aplicativo recebi a mensagem na tela: "Sua conta foi desativada na App Store e Itunes" e então simplesmente não consigo baixar mais nada. Não sei como resolver. Procurei algumas soluções, mas não foram úteis. Alguém poderia me ajudar, por favor? Grato, abs.

perguntou Feb 01 às 11:11

rtalves's gravatar image

rtalves
1

Basta ligar para lá 0800-761-0880, meu ID estava desativado porque apareceram compras no meu cartão de crédito que eu não havia feito. Como cancelei o cartão, desativaram o ID. Tb não conseguia incluir um novo cartão. Foram super atenciosos, vc liga e deixa o celular no viva voz, pois irão compartilhar sua tela lá na central e vc tem que ir clicando no que ele vai indicando. Acho que só desativam uma única vez, então, caso apareçam compras do I Tunes que vc não identifica como suas, melhor ligar para eles do que ligar para o cartão de crédito e cancelar as compras.

link permanente

respondeu Apr 17 às 15:21

CristianeOi's gravatar image

CristianeOi
16

1

Desculpe, só reativam uma unica vez (eu entendi isso)

CristianeOi's gravatar image CristianeOi (Apr 17 às 15:23)

Valeu pela dica! Consegui resolver dessa forma também :)

rtalves's gravatar image rtalves (Jun 24 às 13:44)

Sua conta na Apple está com problema, acesse a conta para verificar o que esta acontecendo:
https://appleid.apple.com/#!&page=signin

Pode mesmo ser só problema na configuração do ID Apple no Iphone, veja tutorial:
https://support.apple.com/pt-br/HT204053

link permanente

respondeu Feb 01 às 15:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Boa tarde! Estou com o mesmo problema! Vc conseguiu resolver? Eu já tentei de diversas formas e nada... Poderia me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 07 às 14:59

taniahenry's gravatar image

taniahenry
1

Não consegui resolver ainda, já tentei inclusive criar uma nova conta, mas parece que mesmo trocando o problema persisti. Mas vi que no site de suporte da apple eles tem um atendimento pra esse tipo de problema e agendei para receber um telefonema deles.

rtalves's gravatar image rtalves (Apr 08 às 10:35)

Você já resolver esse problema? Porque eu estou com o mesmo

link permanente

respondeu Jun 22 às 17:08

udhyawdymomhbpcpoqmu's gravatar image

udhyawdymomhbpcpoqmu
1

Eu consegui resolver só ligando mesmo como a CristianeOi falou ali em cima. Eles foram super atenciosos, acessarem o meu celular remotamente, me explicaram o problema e resolveram.

rtalves's gravatar image rtalves (Jun 24 às 13:44)

PROBLEMA RESOLVIDO

link permanente

respondeu Jun 24 às 13:45

rtalves's gravatar image

rtalves
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,435
×1,933
×875
×505
×401
×64
×22

pergunta feita: Feb 01 às 11:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 24 às 13:45