Minha internet é via rádio eu instalei um roteador apenas para acessar a internet do meu celular. Configurei o roteador certinho, coloquei senha e tal... Funcionou perfeitamente e está acessando tudo: YouTube, Google, etc. Só não esta carregando o Facebook e o Google Play. As imagens não aparecem. Eu vi perguntas semelhantes aqui. Alguém poderia me dizer como posso configurar e se é mesmo esse o problema? :/ Obrigado!

perguntou Nov 12 '12 às 22:15

aline's gravatar image

aline
1111

editou Nov 25 '16 às 19:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Desativei o VPN no celular e pronto, tudo voltou ao normal .

lopes_kriokpenedense's gravatar image lopes_kriokpenedense (May 10 '16 às 17:21)

Porra, essa informação aí de alterar o DNS resolveu o meu problema, show de bola.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 17:36

Vinicius%20Leal's gravatar image

Vinicius Leal
251

Meu roteador é D-LINK, tentei os dois procedimentos e nenhum resolveu! Se alguém tiver outra solução! No IOS é possível configurar o DNS no próprio dispositivo, não sei porque dispositivos android não dão essa opção sem o root!

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 11:11

ID%20MOBILE89's gravatar image

ID MOBILE89
1

Acesso tudo no celular, Ópera Mini, Java Jogos, Virtual Earth Mobile, Windows Live, SPB TV, Messenger, Internet Explorer, (menos Skyfire e Facebook Mobile (aplicativo) diz o seguinte: Não é possível conectar ao facebook por favor, verifique se você está conectado à internet, sendo que tem créditos e conexão ativada via Wi-Fi). Meu celular é HTC S710, processador ARM S.O.: Windows CE (Windows Mobile)Versão: 5.20 (Compilação 1238.

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 22:45

AlderivaMaria's gravatar image

AlderivaMaria
1121

muito obrigado! consegui resolver meu problema não sei qual das duas opções resolveu meu problema, pois fiz as duas ao mesmo tempo mas resolveu mesmo!!!!!!!

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 00:31

silney%20mendonca's gravatar image

silney mendonca
11

aplicativo do banco não funcionava e agora ta funcionando. obrigado juniorkz

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 14:54

claudiakuwana's gravatar image

claudiakuwana
1

Perfeito opção n°01 do JuniorKz funcionou de boa muito grato...

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 01:44

rcs1975's gravatar image

rcs1975
21

editou Dec 05 '14 às 01:48

* Realmente a primeira opção funciono corretamente a minha net e de 1.200 MB funcionava certinho no notebook mais no celular e tablet só funciona o navegador tipo o Google Chrome o internet explore já o Facebook o play Store o whatsapp não funcionava de jeito nenhum as vezes ainda mandava msg pelo whatsapp e o resto nada depois que fiz o procedimento ai do 1ª opção até mim deu um medo porque o sinal do wi-fi sumiu fico o X vermelhinho mais depois de uns 50 segundos volto a normal e fica 100% Facebook whatsapp twitter play Store volto tudo ao normal poder fazer sem medo funciona mesmo * 27/12/2014

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 10:41

Utemberg's gravatar image

Utemberg
21

editou Dec 27 '14 às 11:05

Bom dia, também tive problemas em baixar arquivos, problema também resolvido com a 1ª opção, graças , depois de duas semanas tentando resolver o problema!!!!Valeu!!!

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 11:43

magrit's gravatar image

magrit
1

Vejam esse vídeo resolveu meu problema..

link text

link permanente

respondeu May 15 '15 às 17:44

Lemenguista's gravatar image

Lemenguista
1

O que aconteceu foi que o meu roteador não alterou a mudança de horário de verão, havendo a diferença de horário do celular com o horário do roteador o wifi não é acessado pelo aparelho no facebook. Quando o horário de verão terminar terei que fazer essa alteração manualmente novamente... Foi isso no meu caso!!!! Para mudar o horário bastou acessar o link do roteador e fazer a alteração da hora (o meu é da marca CISCO fornecido pela NET, coloco no navegador o IP e abre a página de configuração - acesso a configuração por meio do usuário e senha que uso para acessar meu wifi - clico em LAN SETUP, vou em TIME SETTINGS e em Daylight Saving Timing eu acrescento os minutos a mais necessários, no meu caso precisei colocar 62 - Depois clico em Save Settings - PRONTO! RESOLVIDO! Encerro No Log Off)... Pelo youtube tem vários tutoriais de configuração de roteador... veja a marca do seu roteador e faça uma busca no youtube sobre como configurar o modem da marca do seu roteador... Espero ter ajudado!!! OBS: Essa mudança de horário não altera o acesso em outros aparelhos como notebook, computador etc....

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 11:18

raquel_altafini's gravatar image

raquel_altafini
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,987
×1,324
×1,178
×214

pergunta feita: Nov 12 '12 às 22:15

pergunta lida: 180,837 vezes

última alteração: Jul 04 '17 às 10:39